Publicação destaca avaliação de imóveis no Vale do Paraíba
Eng. Civ. Carlos VIlhena (presidente da AEA/SJCampos), Eng. Agr. Marilia Gregolin (vice-presidente do CREA-SP), Eng. Eletr. Renato Archanjo (diretor geral da Mutua-SP) e Eng. Civ. Pedro De Cia (coordenador da Cartilha Técnica de Avaliações de Imóveis)
A Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos (AEA-SJCampos) lançou na segunda-feira, 10 de novembro, sua “Cartilha Técnica para Avaliação de Imóveis”.
Trata-se do principal documento de Avaliação de Imóveis com a Utilização de Fatores de Homogeneização em Terrenos Urbanos e Glebas Urbanizáveis, com foco na Região Metropolitana do Vale do Paraíba.
Nas palavras do comitê organizador, a cartilha foi elaborada com a dedicação, o rigor científico e o espírito colaborativo que caracterizam os melhores esforços da associação, presidida pelo engenheiro civil Carlos Eduardo de Vilhena Paiva.
Um dos polos de inovação do Brasil, a região apresenta grande diversidade de indústrias e nichos de educação. “A cartilha representa um marco na valorização da prática técnica e da produção de conhecimento direcionado à realidade regional”, comentou a engenheira agrônoma Marília Gregolin, vice-presidente do Crea-SP.
“Este encontro celebra o nosso espírito de parceria e cooperação com as entidades de classe empenhadas em elevar o conhecimento disponível sobre normas técnicas e melhores práticas de mercado, nos ecossistemas mais importantes da economia”, completou.